• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EVENTO - SALVE O ADMIN - 05/08
O ADM aqui está em apuros, quem poderá me salvar?!

É apaixonado por eventos para Guilds?
Não gosta de alguma Guild?

Pois bem, chegou a hora de reunirmos esses dois sentimentos e salvar o Admin na 1ª edição do cobiçado evento "Salve o Admin".

Não há mistério nesse evento, mas claro, que uma estratégia é sempre importante, não é mesmo?!
Ah, e uma dica, matar os adversários nem sempre é mais importante.

FUNCIONAMENTO DO EVENTO:

Eu estarei com meu personagem, ADMIN, e qualquer participante poderá me matar (sem ressentimentos (ou não)).

No primeiro round a Guild "A" irá me defender e a Guild "B" me atacar.

No segundo round a Guild "B" irá me defender e a Guild "A" me atacar.

Cada round terá duração de três minutos cronometrados, à partir do comando de início.

Ao término dos dois rounds, a Guild que obtiver maior número de kills (matou mais vezes o Admin), passará para a próxima fase do evento.

É um evento exclusivo para 06 Guilds, onde cada uma delas terá no mínimo 02 participantes e no máximo 06 participantes (Guild Master + 05 Membros).

Se houver necessidade, o Guild Master poderá efetuar alterações antes do início do evento, efetuando um pagamento no valor de 20/20 (20 soul + 20 bless) por substituição.

Após o início, não poderá acontecer novas alterações.

Não há restrições sobre classes, podendo o time ser composto por BK/ME/SM/MG/DL.

Vence a Guild que melhor defender o Admin.

Obs: Entende-se como "melhor defender o Admin" a guild que deixar o Admin sofrer menos kills.

SOBRE AS VAGAS:

- A inscrição é limitada, então as 6 primeiras guilds que se inscreverem, participam.

- O valor da inscrição para o evento é de 200/200 (soul/bless).

- As inscrições deverão ser feitas até o dia 18/07.

- O evento irá acontecer no dia 21/07 as 21h (após o rei do mu).

- Será permitido apenas 5 membros por guild + o GM.

- O GM da guild deverá OBRIGATÓRIAMENTE passar ao Admin o nome de cada char participante, sendo possível a troca antes do evento, porém cobrada uma taxa de 20/20 para fazê-lo.

- Não será permitida troca após o inicio do evento.

REGRA DE OURO:

É expressamente proibido que uma Guild arremate mais de uma vaga através dos leilões.
Se caso isso acontecer, ambas serão desclassificadas, sem direito a ressarcimento dos valores pagos pelas vagas.

PREMIAÇÃO:

1° LUGAR - TODAS AS JOIAS ARRECADADAS + 1 ARMA FULL PARA CADA MEMBRO PARTICIPANTE + 20 GOLDS para cada participante.

2° LUGAR - 50% DO VALOR DA INSCRIÇÃO (100/100).

Que vença a melhor.

Atenciosamente,

Equipe Mu Fast.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)